RÁDIO JAGUARETAMA ON LINE

» » » » » Jaguaretama: Prisão por porte ilegal de arma de fogo e mandado de prisão


Na noite de ontem na comunidade do Alagamar (zona rual de Jaguaretama), por volta das 20h00, a composição da viatura 1343 estava realizando abordagens de rotina no Projeto de Assentamento Alagamar, quando perceberam que dois indivíduos correram e adentraram em um comércio. Os policiais se dirijam ao comércio e abordaram os indivíduos que após a abordagem pessoal foi encontrado um revolver Tauros cal. 38 com numeração raspada e quatro munições intactas que estava de posse de um homem de 25 anos. O segundo indivíduo foi abordado e ao verificar seu nome no banco de dados da secretaria de segurança, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. 
Após feita a identificação e comprovado o ato delituoso de ambos, lhes foram dada voz de prisão e ambos foram conduzidos à delegacia para os devidos procedimentos legais.



Fonte: Copom\Policia Militar.

Postador Liduenio Reporter

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta