RÁDIO JAGUARETAMA ON LINE

» » » » “BATE-BOCA” NA PRIMEIRA SESSÃO DE VEREADORES DE JAGUARETAMA

Câmara Municipal de Jaguaretama
Qual a principal função de um vereador? Esse é um questionamento que a população faz diariamente e principalmente quando escuta a sessão da câmara de vereadores. Qual a principal função de um vereador? Pagamos tão caro para tê-los nos representando, lutando pelos nossos direitos, defendendo o povo e criando leis que beneficiem o povo e melhorem a cidade no tocante à saúde, educação, infra-estrutura etc.
Porém muitas vezes o que vimos são “brigas” e mais “brigas” entre um e outro durante as sessões que só ocorrem uma vez por semana.
A primeira sessão da câmara deste ano, foi marcada pelo primeiro “bate-boca” entre o vereador Rodolfo (PTB) e o vereador Rubens Pinheiro (PRB).
Os dois fizeram acusações mútuas mas logo após os ânimos serem acalmados, pediram desculpas.  
Assim começou a sessão a nossa sessão de vereadores e como sempre, polêmica.
O povo está feliz com as atitudes de nossos vereadores? Será que o salário que eles ganham para estar ali apenas nas segundas-feiras é pouco ou eles merecem um aumento nos próximos dias?
Com a palavra, o povo jaguaretamense!

Postador Liduenio Reporter

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta